As especulações sobre o motivo da separação de José Loreto e Débora Nascimento foram alvo de ironias do também ator Caio Blat. Em uma foto nos bastidores da novela em que atuam, Caio posou ao lado de Loreto e Gagliasso e escreveu na legenda: “Surubinha no dark room”.

Outros artistas também comentaram e apoiaram a publicação. Bruno Gagliasso não deixou passar e disse: Putz Já começou? Me espera que chego às 18h. Saudades de você Caio, quero te dar um beijo, escreveu, usando também a hashtag #SurubãoNoDarkRoom.

View this post on Instagram

Surubinha no dark room

A post shared by Caio Blat (@caio_blat) on

Os seguidores criticaram a atitude dos artistas. “Três babacas, por isso essa novela tá sem audiência, tá um fracasso, bando de otários”, comentou uma. “Poxa lamentável…gostava tanto de você, mas tirando barato com essa situação que o amigo de vocês causou…assédio…vocês pensam que o publico é idiota, que não está sacando isso…Que pena”, disse outra.

A palavra ‘Dark room’ foi mencionada por um perfil no Instagram, onde o dono diz ser ex-funcionário da Globo. Através do perfil, ele fez revelações sobre os bastidores polêmicos da emissora em que os atores trabalham.

Uma das revelações foi sobre o dark room. Todos que trabalham na Globo sabem que existe o dark room dos bastidores, um espaço onde os atores e atrizes mais famosos participam de confraternizações às escuras. Gente Muitas vezes funcionários são proibidos de circular no local, disse o perfil.

LEIA MAIS: Amigos pedem fim de piadas sobre doença de Fábio Assunção

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.