Um vendedor de abacaxi identificado pelo prenome de Edvaldo foi baleado durante o tiroteio registrado no estacionamento de um supermercado na Avenida Luis Viana (Paralela), na manhã desta quinta-feira (13/12).

O carro onde Edvaldo vendia os abacaxis ficava em frente ao supermercado. Foto: Raoni Oliveira/Tv Aratu

LEIA MAIS: Tiroteio assusta clientes de supermercado na Paralela; veja vídeo

Segundo as informações cedidas ao repórter da TV Aratu, Raoni Oliveira, dois suspeitos estavam cometendo assaltos na região quando avistaram uma viatura da polícia e saíram atirando. Durante o tiroteio, Edvaldo, que estava vendendo abacaxi na frente do mercado, foi atingido no pé.

O comerciante foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e passa bem. Inicialmente, o titular da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), Antônio Carlos Magalhães Santos, disse que um criminoso teria sido preso. Por volta das 12h40, a PM informou que o suspeito participou de outro crime.

Equipe da SAMU socorrendo Edvaldo após ser baleado. Foto: Raoni Oliveira/Tv Aratu

CASO

Tudo aconteceu por volta das 9h. De acordo com testemunhas que presenciaram a ação mas preferiram não se identificar, o tiroteio durou poucos segundos. Um vídeo obtido com exclusividade pela reportagem do Aratu Online mostra duas pessoas correndo no local. É possível ouvir ainda pelo menos um disparo.

VEJA O VÍDEO:

Procurado, o comandante da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), major Edson Lima da Silva, disse que uma guarnição da unidade foi chamada, mas não encontrou a situação. A assessoria de imprensa do supermercado, até a publicação desta reportagem, ainda não tinha se pronunciado sobre o tiroteio.

LEIA MAIS: PF cumpre mandado de busca em investigação de ameaça a Bolsonaro nesta quinta

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

*Atualizada às 12h50