O advogado identificado como Orlando Freire de Assis, de 29 anos, continua foragido da Polícia, após tentar matar, a tiros, Policial Civil, durante discussão, na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

LEIA MAIS: Após discussão, policial é agredido por advogado e é internado em Feira; assista

Na noite do último domingo (10/2), Orlando se envolveu em uma discussão com a vítima identificada como Sérgio Roberto Souza Oliveira, dentro de um evento e o agrediu, sendo separados por amigos. Mais tarde, o advogado voltou a se envolver em outra briga, com um homem ainda não identificado, e foi expulso da festa.

As informações apontam que o investigador da PC tentou conversar com Orlando sendo atingido, repetidamente, por vários socos e pontapés violentos, até ficar desacordado. Orlando pegou a arma e disparou contra uma testemunha que tentou ajudar, em seguida, efetou disparos contra a cabeça do agente, mas a arma falhou.

LEIA MAIS: Dupla procurada por tráfico e homicídio é presa em operação da Polícia em Itapetinga

O acusado já tinha antecedente criminal, em 2007, por agressão. Ele responderá por duas tentativas de homicídio, contra a vítima e a testemunha que tentou separar a briga, e por porte ilegal de arma de fogo, esclareceu o delegado.

As diligências continuam e qualquer informação que possa contribuir com a prisão do procurado pode ser transmitida através do Disque Denúncia (3235-000 e 181).

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.