Muitos famosos publicaram nas redes sociais as felicitações aos pais, no último domingo (11/8). Dentre eles, Adriane Galisteu. A apresentadora homenageou o marido, Alexandre Iódice, com uma foto em que ele aparece dando um beijo na boca do filho, Vittorio, de 9 anos, e recebeu diversas críticas dos fãs.

"Pai amigo, pai que incentiva, pai que cuida, pai presente, pai feliz... parabéns meu amor que orgulho de você! Te amo!", escreveu na legenda da publicação.


"Pra mim, isso é pedofilia disfarçada. Ficar beijando criança na boca", disse um seguidor. Adriane não gostou da crítica e respondeu: "cala essa boca imunda, vai estudar, entender o que você está falando..patética".


Foto: reprodução redes sociais

"Pai e filho ou um casal?", questionou outro. "Coisa gay o pai beijando a boca do filho, credo. Seria melhor abraço", criticou a internauta.


Foto: reprodução redes sociais

Outros fãs interpretaram a publicação de forma diferente. "Acho super normal selinhos nos pais, demonstração de afeto (cultural de família)", explicou uma. "A maldade está no seu coração, então tenha um pouco de respeito", pediu outro.

LEIA MAIS: Wesley Safadão confirma nova parceria com Simone e Simaria

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.