Dois adolescentes de 14 e 17 anos morreram em confronto com a polícia na manhã de terça-feira (20/11), no bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana, a cerca de 110 km de Salvador. Eles raptaram e mantiveram em cárcere privado, de segunda (19/11) para terça, duas jovens, de 25 e 17 anos, estando a segunda grávida, com o objetivo de executá-las.

Segundo informações do coordenador regional de Polícia Civil em Feira de Santana (1ª Coorpin), Roberto Leal, que conversou com o repórter da TV Aratu, Messias Teles, os suspeitos eram integrantes de uma facção criminosa da região. Eles foram ordenados, pelo traficante líder do grupo, a matar as mulheres pois estas estavam com drogas provenientes de outro criminoso.

A Polícia Civil investigou e descobriu o local onde as execuções seriam cometidas, mas, ao chegar, houve confronto que resultou na morte dos adolescentes. Na cena do crime foram apreendidos mais de 20 quilos de maconha.

VÍTIMAS

A jovem grávida foi baleada no ombro e no tórax e encaminhada ao Hospital Geum hospital da cidade, onde permanece internada. Ainda não há mais informações sobre seu estado de saúde. A segunda vítima conversou com Messias Teles, em reportagem que será exibida no programa Ronda desta quarta-feira (21/11), a partir das 12h.

O caso segue sendo investigado pela Coorpin.

LEIA MAIS:  Quatro suspeitos morrem após troca de tiros com a PM em Vitória da Conquista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.