O prefeito de Salvador, ACM Neto, elogiou a escolha do juíz Sérgio Moro para ser o titular do Ministério da Justiça e da Segurança Pública no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) durante uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (1/11), em Alto de Coutos.

LEIA MAIS: Juiz Sérgio Moro aceita ser ministro da Justiça de Bolsonaro

Segundo o prefeito, a indicação é uma boa iniciativa do presidente eleito e não poderia haver nome melhor para o comando da pasta do que o responsável em primeiro grau pela Operação Lava Jato. “Sérgio Moro já demonstrou o seu compromisso absoluto no combate à corrupção, na defesa intransigente da aplicação da lei para todos”, enaltece.

Moro aceitou o convite de Bolsonaro para assumir o ministério nesta quinta-feira (1/11). Por meio de nota, o juíz conta que “aceitou honrado o convite”. Sobre a Lava Jato, afirmou que a operação irá continuar com juízes locais.

LEIA MAIS: Aratu Comunidade Vitrine de cultura soteropolitana, conheça o Nordeste de Amaralina

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.