O motorista de um caminhão-tanque ficou levemente ferido após o veículo tombar na altura do Km 566 da BR-324, região de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano. De nome não divulgado, o condutor foi encaminhado pela Unidade de Resgate da Via Bahia, que administra a estrada, para o Hospital Ouro Negro, em Candeias.

Com o acidente, um material inflamável não especificado foi derramado na pista. Por medida de segurança, o tráfego no local foi totalmente bloqueado, sentido Feira de Santana, e os usuários estão sendo orientados a utilizar um viaduto localizado no km 574 (viaduto de São Sebastião do Passé).

Além da Concessionária, estão no local o Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a empresa responsável pela proteção ambiental e transbordo da carga.

Para o reestabelecimento do tráfego e liberação aos usuários, a Via Bahia e a PRF aguardam a chegada de outro caminhão-tanque da empresa para a retirada do restante do material.

LEIA MAIS: Urgente! Bope negocia soltura de reféns no Vale das Pedrinhas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.