Mundo

Vítima de sequestro é resgatada após pedir ajuda em um bilhete nos Estados Unidos

Steven Robert Sablan responde por sequestro e transporte de menor com intenção de realizar atividades sexuais criminosas

Por Da Redação

Vítima de sequestro é resgatada após pedir ajuda em um bilhete nos Estados UnidosDepartamento de Justiça dos EUA

Um pedido de socorro escrito em um pedaço de papel amassado ajudou equipes de resgates do Texas, nos Estados Unidos a encontrarem uma menina de 13 anos que havia sido sequestrada.


Na manhã do dia 9 de julho, o sequestrador, identificado como Steven Robert Sablan, de 61 anos, estacionou o carro na frente de uma lavanderia e deixou a vítima sozinha no veículo. Enquanto o suspeito estava na loja, a adolescente escreveu, com caneta vermelha, um pedido de socorro: "Help-me", que, em português, significa "Me ajuda!".


Uma pessoa que passava no local viu o bilhete e ligou para a polícia. Quando os agentes chegaram, encontraram Steven parado em pé ao lado do carro. Ao avistar os policiais, segundo informações do Departamento de Justiça americano, a vítima sussurrou "socorro".


Durante uma busca ao veículo, os agentes acharam uma arma e um par de algemas. A polícia confirmou, então, que a vítima era uma menina que estava sendo procurada San Antonio, também nos Estados Unidos.


Steven Robert Sablan responde por sequestro e transporte de menor com intenção de realizar atividades sexuais criminosas. Caso condenado pelos dois crimes, ele vai enfrentar a prisão perpétua. O julgamento do suspeito deve acontecer no próximo dia 31 de julho, em Los Angeles.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.