Mundo

Daniel Alves é mantido em prisão provisória após justiça negar terceiro recurso

A justiça considerou o segundo recurso em maio que há possibilidade tenha sido a última tentativa de tirar Daniel Alves da prisão.

Por Da Redação

Daniel Alves é mantido em prisão provisória após justiça negar terceiro recurso reprodução/Instagram
A Audiência de Barcelona decidiu, nesta segunda-feira (12/6), que Daniel Alves seguirá em prisão provisória pela acusação de agressão sexual contra uma mulher de 23 anos. O suposto crime ocorreu na discoteca Sutton, em 31 de dezembro de 2022.
Um dos motivos que levam ele a ser mantido nessa prisão provisória é o risco de fuga da Espanha, mas a defesa de Daniel Alves usa o argumento que os filhos do jogador estão de mudança para Barcelona.
Segundo as fontes jurídicas ouvidas pelo UOL, a justiça considerou o segundo recurso em maio que há possibilidade de que tenha sido a última tentativa de tirar Daniel Alves da prisão antes do julgamento que ainda não tem data para acontecer.
Ainda de acordo com o Uol, segundo fontes da justiça espanhola, o processo de Daniel Alves está perto do fim. Há uma expectativa entre as partes envolvidas no caso que o julgamento aconteça ainda este ano, no último trimestre. Caso seja condenado, Daniel Alves pode pegar uma pena de 4 a 12 anos de prisão.
LEIA MAIS: Após vitória no UFC, Amanda Nunes anuncia aposentadoria e põe fim a carreira histórica
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
 

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.