AO VIVO Últimas Notícias
24/02/2023 18h34 | Atualizado em 24/02/2023 18h34

Tentativa de sair no “tiki-taka” acaba em gol contra bizarro; assista

O gol contra aconteceu no 1º tempo, quando o lateral-esquerdo da equipe tentou uma inversão de bola e mandou contra o próprio gol

Tentativa de sair no “tiki-taka” acaba em gol contra bizarro; assista Foto: redes sociais
Lucas Pereira

O Barcelona de Pep Guardiola revolucionou o futebol, recentemente, pelo estilo de jogo baseado em troca de passes curtos e rápidos, popularmente chamado de “tiki-taka”. O estilo se espalhou e, desde então, várias equipes buscam reproduzir sua essência, o que nem sempre acontece. Porém, pelo Campeonato Japonês, uma saída de bola acabou resultando em um gol contra inacreditável.

O lance aconteceu na partida entre o Shonan Bellmare e o Yokohama FC, nesta sexta-feira (24/2). Aos 22 minutos do 1º tempo, o Yokohama buscou sair de seu campo tocando a bola entre seus defensores. A bola chegou no lateral-esquerdo Takuya Wada que, após ser pressionado pelo adversário, tomou uma decisão errada e numa tentativa de inversão de bola, mandou para o próprio gol.

VEJA O LANCE

Mesmo com a lambança do defensor, a partida terminou empatada em 2×2. O Yokohama ocupa a 13ª posição, com apenas um ponto conquistado em duas rodadas. Já o Shonan é momentaneamente líder da competição, com quatro pontos.

LEIA MAIS: Fluminense anuncia retorno do lateral-esquerdo Marcelo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!