Mundo

Imagens mostram homem ser atropelado ao dançar coreografia de Anitta

Situação aconteceu em cidade do Equador durante comemoração de réveillon.

Por Da Redação

Imagens mostram homem ser atropelado ao dançar coreografia de Anittareprodução

Uma cena inusitada foi registrada por câmeras de segurança da cidade de Riobamba, região central do Equador. Segundo informações do perfil La Historia, na noite do revéillon, um grupo resolveu comemorar com danças em meio a veículos e um rapaz acabou atropelado. 



Nas imagens, vemos que, vestido de viúva, o homem fazia a coreografia da música "Envolver", da cantora Anitta, quando foi atingido pelo veículo, que seguiu sem que o motorista prestasse socorro à vítima e sob protestos de pessoas que testemunharam o acidente. 






Ainda de acordo com as imagens, o rapaz consegue levantar e é socorrido pelas pessoas que estavam no local. As informações são de que ele foi encaminhado a um hospital local, mas seu estado de saúde e identidade não foram divulgados. 


 


LEIA MAIS: Morre Rita de Cássia, cantora e compositora de "Meu Vaqueiro, Meu Peão" e "Saga de um Vaqueiro"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.