Dia de fúria: mulher quebra dezenas de garrafas de vinho após ser demitida de loja; assista
Evelyn afirmou que foi injustiçada pelos seus ex-patrões. Ela disse que o vídeo foi editado pelos dono do mercado, e que foi recortada uma discussão presencial com seu chefe antes da cena.
Uma mulher destruiu a gondola de vinhos de um supermercado onde tabalhava depois de ser demitida. O caso aconteceu na cidade de Rafaela, na Argentina, nesta última segunda-feira (13/6). Pessoas que estavam dentro do estabelecimento filmaram a situação e divulgaram nas redes sociais.
A ex-funcionária foi identificada como como Evelyn Roldán, de 25 anos. Ela teria sido demitida e voltou ao local para reclamar de uma dívida trabalhista que não havia sido paga pelos patrões. Num determinado momento, ela teve um 'ataque de fúria' e iniciou a destruição do estabelecimento. Os donos precisaram acionar à polícia e Evelyn acabou presa.
DEMISSÃO
Evelyn afirmou que foi injustiçada pelos seus ex-patrões. Ela disse que o vídeo foi editado pelos dono do mercado, e que foi recortada uma discussão presencial com seu chefe antes da cena de destruição.
“Eu paguei todo o dano que causei, da forma que a lei decidiu. Demitiram-me assim, com uma mão atrás da outra, de um dia para o outro, sem motivo, sem me dar razões, uma explicação, nem ao menos uma desculpa”, disse ela.
Mulher quebra garrafas de vinho apoia ser demitida sem receber pagamento. pic.twitter.com/8d9X57kpqs
— Aratu On (@aratuonline) June 15, 2022
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!