AO VIVO Últimas Notícias
24/05/2022 18h15 | Atualizado em 24/05/2022 18h37

Hilton Coelho tenta entrar de ‘penetra’ em reunião da prefeitura com professores, mas é barrado pela própria categoria

Hilton, que estava participando da manifestação do lado de fora, entrou no prédio colado com os sindicalistas

Hilton Coelho tenta entrar de ‘penetra’ em reunião da prefeitura com professores, mas é barrado pela própria categoria Foto: Divulgação
Da Redação

O deputado estadual Hilton Coelho (PSOL) tentou entrar ‘de penetra’ na reunião realizada nesta (24/05) entre a prefeitura e professores para tratar da greve da categoria, porém acabou barrado. O encontro ocorreu na Secretaria Municipal de Gestão (Semge) e reuniu membros da gestão municipal e da APLB, sindicato que representa os educadores.

Hilton, que estava participando da manifestação do lado de fora, entrou no prédio colado com os sindicalistas. Porém, quando os dirigentes da APLB entraram na sala de reunião, o deputado ficou de fora. O parlamentar chegou a ligar para uma das diretoras querendo participar do encontro, porém foi negado depois que todos os presentes concordaram que ele não é representante da categoria.

Não é a primeira vez que Hilton Coelho, que é pré-candidato à reeleição, aparece envolvido nas articulações da greve. Segundo fontes ligadas ao movimento, o parlamentar tem participado das assembleias convocadas pela categoria, sempre acompanhado de pessoas que ajudam a inflamar os ânimos dos presentes a favor da greve e contra as negociações.

A esposa do parlamentar, Denise Silva de Souza, é uma das principais líderes do levante grevista. Profissional da rede municipal de ensino e filiada ao PSOL, ela tem se colocado como liderança do Coletivo de Coordenadores Pedagógicos, entidade que não tem representação formal da categoria e nem reconhecimento legal.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação

Tópicos relacionados