Influenciadora flagra jogador com suposta amante e expõe nas redes sociais; vídeo

A influenciadora Nikki Seey divulgou nas redes sociais um vídeo em que flagra o namorado, o jogador camaronês Moumi Ngamaleu, com uma suposta amante

Por Da redação.

A influenciadora Nikki Seey divulgou nas redes sociais um vídeo em que flagra o namorado, o jogador camaronês Moumi Ngamaleu, com uma suposta amante dentro do quarto do apartamento onde os dois viviam.

Pesquisa aponta que 38% da geração Z gostaria de ter sala para sexo no trabalho

A influenciadora Nikki Seey divulgou nas redes sociais um vídeo em que flagra o namorado, o jogador camaronês Moumi Ngamaleu, com uma suposta amante. | Foto: Redes Sociais/Portal Metrópoles

De acordo com a imprensa internacional, Nikki decidiu confrontar o atleta após receber mensagens de mulheres relatando casos de traição. Acompanhada de uma amiga e dois seguranças, ela foi até o local e exigiu que o jogador abrisse a porta do quarto. Ao entrar, registrou o momento em que encontrou Ngamaleu na companhia de outra mulher, cujo rosto acabou sendo exibido nas imagens. Veja:

A influenciadora também afirmou que o jogador teria perdido o voo para se apresentar à seleção de Camarões, para a qual havia sido convocado. No entanto, vídeos que circulam nas redes mostram Ngamaleu já integrado ao elenco, que enfrenta a República Democrática do Congo nesta quinta-feira (13), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Infidelidade

Quem trai mais, o homem ou a mulher? De acordo com a plataforma Gleeden, especializada em relacionamentos extraconjugais, o Brasil é o país mais infiel da América Latina. O dado faz parte da pesquisa Radiografia da Infidelidade e Infiéis no Brasil, realizada em 2022, que aponta que oito em cada dez brasileiros já traíram em relacionamentos monogâmicos. O índice coloca o país à frente de Colômbia, México, Argentina e Chile.

A percepção sobre a infidelidade ainda é majoritariamente associada a homens: para 52% dos entrevistados, trair é algo mais ligado à natureza masculina. Outros 48% acreditam que esse comportamento é comum a ambos os sexos, e apenas 2% consideram que a infidelidade é mais típica das mulheres. No entanto, os dados revelam que a diferença entre gêneros é pequena: 91% dos homens admitiram já ter traído, contra 88% das mulheres.

Entre os principais motivos apontados pelas mulheres para trair estão o desejo de se sentirem sexy e desejadas novamente (32%) e a falta de atenção do parceiro (28%). Já entre os homens, os principais fatores são carência, insatisfação emocional ou sexual, busca por novas experiências e influência de amigos.

A pesquisa também revelou a percepção sobre o consumo de imagens íntimas. Para 95% dos entrevistados, receber conteúdo íntimo diretamente de alguém é considerado traição. No entanto, se as imagens forem de fonte pública, apenas 19% classificam como infidelidade.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.