"William Lá Fúria": suspeito de executar vereador de Candeias morre em confronto que deixou PM ferido
Ele estava acompanhado de vários homens na prática de tráfico de drogas, no bairro de Santo Antônio. Informados da situação, policiais da 10ª Companhia Independente (CIPM/Candeias) foram ao local e, ao serem avistados, os criminosos fugiram para uma área de matagal, onde foram cercados.
Um criminoso conhecido como William "La Fúria", com mandado de prisão em aberto, morreu na noite deste sábado (13/3) após ser baleado durante confronto com policiais militares, por volta das 23h, no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador.
Informações iniciais dão conta que ele é suspeito de ter cometido vários crimes, inclusive de participar do homicídio do vereador Júnior da CCA. O caso, que aconteceu no final de janeiro e deixou seis pessoas baleadas, está sendo investigado pela Polícia Civil
Segundo informações da PM, pouco antes da ação, William estava acompanhado de vários homens na prática de tráfico de drogas, no bairro de Santo Antônio. Informados da situação, policiais da 10ª Companhia Independente (CIPM/Candeias) foram ao local e, ao serem avistados, os criminosos fugiram para uma área de matagal, onde foram cercados.
De acordo com a polícia, os bandidos fizeram disparos de arma de fogo e um policial foi atingido na cabeça. Houve troca de tiros e o suspeito acabou baleado. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Ouro Negro, mas o criminoso acabou morrendo e o militar passa bem.
Foram apreendidos na ocorrência um revólver calibre 38, munições, "trouxinhas" de maconha; cocaína; relógio e um celular. Todo o material foi apresentado na Corregedoria da PM.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.