Suspeita de ser a principal fornecedora de cocaína no sudoeste da Bahia é presa em flagrante
As investigações foram conduzidas por equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Vitória da Conquista.
Uma mulher, suspeita de ser uma das principais fornecedoras de cocaína para criminosos da região sudoeste da Bahia, foi presa em flagrante nesta última segunda-feira (15/3). As investigações foram conduzidas por equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Vitória da Conquista.
Em um dos imóveis de propriedade dela os agentes encontraram uma pistola, sem registro e com numeração suprimida, várias munições intactas e cocaína pronta para comercialização. Além disso, também foram apreendidos uma quantia em dinheiro e um carro modelo BMW, que pertencia à suspeita e, de acordo com as autoridades, era usado nas atividades ilícitas.
Conforme a Polícia Civil, ela já tem outras passagens pela polícia, relacionadas ao tráfico de entorpecentes. A mulher foi levada para o presídio de Vitória da Conquista, onde está custodiada, aguardando decisão da Justiça.
LEIA MAIS: Corpo em decomposição é encontrado em zona rural do município de Elísio Medrado
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.