Médico baiano que se negou a tomar vacina contra a Covid-19 morre vítima da doença
O homem não tomou nenhuma dose da vacina contra Covid-19 e ficou 15 dias internado, mas não resistiu. Ele deixa sua esposa e 3 filhos.
Morreu na tarde do último sábado (29/1), o médico Feruk Felippe, de 84 anos, vítima de Covid-19. Ele estava internado há 15 dias na UTI do Hospital Ames, na cidade de Eunápolis, no Sul da Bahia, e não havia tomado nenhuma dose da vacina contra a doença.
Feruk também era ex-prefeito de Eunápolis, cidade que fica localizada no extremo sul da Bahia. Ele também foi fundador de um dos primeiros hospitais da cidade e atuou como chefe do executivo municipal entre os anos de 1993 e 1996.
A atual prefeita Cordélia Torres de Almeida decretou luto oficial por 3 dias no município. Em uma nota divulgada em uma rede social, a aprefeitura lamentou a morte de Feruk Abrahão. "Siga em paz Feruk Felippe Abrahão. O município de Eunápolis se solidariza junto aos familiares e amigos do ex-prefeito e médico da cidade", escreveu na nota.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.