Filho de PM morre após disparo acidental com arma do pai na Bahia
A vítima era filho de um subtenente da Polícia Militar e estaria manuseando a arma do pai, que ficava escondida na casa da família.
Por Lorena Dias.
Um menino de oito anos morreu após ser atingido por disparo acidental de arma de fogo. A vítima era filho de um subtenente da Polícia Militar e estaria manuseando a arma do pai, que ficava escondida na casa da família.
O caso aconteceu na última terça-feira (21), no município de Mascote, no sul da Bahia. O garoto, identificado como Nicollas Brito Santana, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Manoel Novaes, mas já chegou ao local sem vida.
O pai da criança e outras testemunhas devem prestar depoimento à Polícia Civil. A versão de que o menino estaria manuseando uma arma da PM será investigada pela 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da cidade de Itabuna.
LEIA MAIS: PM morre após se envolver em acidente na Estrada do Derba; vítima conduzia moto
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).