Interior

Idosa de 72 anos é morta em Ipirá; vítima teria entrado em luta corporal com autor

Testemunhas ouviram gritos de socorro da mulher e a voz de um homem exigindo dinheiro e o celular.

Por Da Redação

Idosa de 72 anos é morta em Ipirá; vítima teria entrado em luta corporal com autorreprodução/Google
Uma mulher de 72 anos foi assassinada dentro de casa, na madrugada de terça-feira (2/4), no município de Ipirá, a 212 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, a idosa, identificada como Maria Justiniana dos Santos, foi vítima de latrocínio no povoado de Bonfim.
Ainda de acordo com a PC, testemunhas ouviram gritos de socorro da idosa e a voz de um homem exigindo dinheiro e o celular. Prepostos da Guarda Municipal, acrescentou a PC, foram até o local, onde havia sinal de luta corporal, e já encontraram a vítima sem vida.
Sgundo a Polícia Militar, agentes da 98ª Companhia Independente (CIPM/Ipirá) foram acionados para averiguar a situação e, ao chegarem, os pms encontraram a mulher caída com perfuração na cabeça, já sem vida.
Uma enxada, conforme a PC,  foi encontrada no imóvel. As guias para remoção e perícia foram expedidas e depoimentos estão sendo ouvidos com o objetivo de esclarecer o crime. A Delegacia Territorial (DT) de Ipirá está investigando o caso.
LEIA MAIS: Mulheres brigam por assento preferencial em ônibus e passageiros intervêm; vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.