Interior

Jovem tenta ajudar amigo em conserto de cerca e morre eletrocutado na Bahia

Um dos arames acabou entrando em contato com um fio energizado de um poço, eletrocutando a vítima

Por Lucas Pereira

Jovem tenta ajudar amigo em conserto de cerca e morre eletrocutado na Bahiaredes sociais

Um jovem de 24 anos, identificado como Kelvy Gonçalves, morreu eletrocutado nesta segunda-feira (19/2), na zona rural de Ibipeba, que fica a 520 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz ajudava um amigo a consertar uma cerca elétrica, no momento do acidente.


Kelvy morava em São Paulo e estava de férias na casa de parentes. Ele e o amigo, que não foi identificado, estavam no povoado de Aleixo fazendo manutenção no equipamento. Um dos arames acabou entrando em contato com um fio energizado de um poço, eletrocutando a vítima.


Ainda segundo a PC, o amigo tentou ajudar Kelvy e também recebeu choques, mas conseguiu cortar o condutor com um facão. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para atender a dupla e a vítima até foi levada para o hospital da cidade, mas não resistiu.


LEIA MAIS: Três adolescentes são apreendidos por suspeita de estupro coletivo contra criança em Feira de Santana


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.