Interior

Trabalhador terceirizado da Coelba morre eletrocutado em Catu, na Bahia

Ricardo de Jesus Almeida tinha 24 anos

Por Juana Castro

Trabalhador terceirizado da Coelba morre eletrocutado em Catu, na BahiaReprodução/Catu Notícias

Um funcionário terceirizado da Neoenergia Coelba morreu após receber uma descarga elétrica, na cidade de Catu, a 90 km de Salvador, na manhã desta quinta-feira (25/1). A informação foi confirmada pela empresa.


A vítima foi identificada como Ricardo de Jesus Almeida, de 24 anos. Ele trabalhava em um local conhecido como 'Ramela' no momento do acidente, cuja causa será investigada. A ocorrência foi registrada na delegacia de Catu.


Por meio de nota, a Neoenergia Coelba lamentou o fato e pontuou que está em contato com a prestadora de serviços para prestar auxílio à família da vítima.


O corpo de Ricardo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.