Interior

Homem é condenado a 17 anos de prisão após matar mulher a pauladas na Bahia

O Ministério Público da Bahia informou que o crime foi motivado pela vítima ser mulher. Ela sofria violências doméstica e familiar, praticadas pelo condenado.

Por Mateus Xavier

Homem é condenado a 17 anos de prisão após matar mulher a pauladas na BahiaFree Pick



Manoel Alves Moreira foi condenado a 17 anos de prisão após golpear com dezenas de pauladas a cabeça da companheira. O crime aconteceu no município de Itabela, a 675 km de Salvador, em outubro de 2022, e teve sua condenação confirmada nesta quarta-feira (6/12).


Por meio de nota, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) informou que o crime foi motivado pela vítima ser mulher. Ela sofria violências doméstica e familiar, praticadas pelo condenado. O réu foi preso por homicídio qualificado, por feminicídio e por recurso que impossibilitou a defesa da vítima.


Ele cumprirá a pena em regime fechado. A acusação foi sustentada no júri pelo promotor de Justiça Dinalmari Mendonça. A sentença foi assinada pela juíza Tereza Júlia do Nascimento.


LEIA MAIS: PF combate organização que atua em lavagem de dinheiro do jogo do bicho e agiotagem em Feira de Santana


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.