AO VIVO Últimas Notícias
10/02/2023 10h45 | Atualizado em 10/02/2023 10h45

Após desaparecimento de grávida, polícia cumpre mandado na Câmara de Barra da Estiva

O presidente da Câmara da cidade, Valdnei da Silva Caires (PP), 53 anos, mais conhecido como Bô, é suspeito no desaparecimento, pois é o usuário oficial do veículo visto nas imagens das câmeras de segurança.

Após desaparecimento de grávida, polícia cumpre mandado na Câmara de Barra da Estiva Foto: reprodução/Redes Sociais
Mônica Vasku

O desaparecimento de Beatriz Pires da Silva Santos, 25 anos, está completando um mês. A jovem grávida foi vista pela última vez entrando em um carro no dia 11 de janeiro na cidade de Barra da Estiva, localizada a 483 km de Salvador.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o caso segue sendo apurado pela Delegacia de Barra da Estiva, que já realizou diversas oitivas, ouviu testemunhas e já analisa câmeras de segurança do local onde Beatriz foi vista pela última vez.

O presidente da Câmara da cidade, Valdnei da Silva Caires (PP), 53 anos, mais conhecido como Bô, é suspeito no desaparecimento, pois é o usuário oficial do veículo visto nas imagens das câmeras de segurança. Ele está afastado dos trabalhos através de um atestado de 15 dias, mas uma guarnição da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Brumado, cumpriu, nesta quinta-feira (09), mandado de busca e apreensão na Câmara de Barra da Estiva, após determinação da juíza Miriã Carvalho Dantas.

No gabinete do vereador, a polícia apreendeu um computador. A Polícia Civil ainda cumpriu mandado na Fazenda Nascente do Prata e apreendeu o automóvel que teria sido utilizado no dia do desaparecimento de Beatriz.

A jovem está grávida de seis meses e, na última sexta-feira (03), moradores da cidade realizaram um protesto nas principais ruas do município pedindo a elucidação do caso. A Polícia Civil reforça a importância da denúncia na apuração através do número 181. Mais detalhes não estão sendo divulgados para não atrapalhar as investigações.

LEIA MAIS: Com extrema covardia, dupla rouba celular de criança no IAPI; veja vídeo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!