AO VIVO Últimas Notícias
07/02/2023 17h15 | Atualizado em 07/02/2023 17h19

Polícia prende dois foragidos da Justiça em Curaçá

Os presos foram encaminhados à Delegacia Territorial daquele município

Polícia prende dois foragidos da Justiça em Curaçá Foto: Divulgação
Da Redação

Equipes da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar flagraram dois foragidos da Justiça de Minas Gerais e de Pernambuco, na cidade de Curaçá, no interior da Bahia, na segunda-feira (6/2).

Segundo informações da Polícia Civil, a primeira prisão ocorreu no bairro de Adolfo Viana, onde um homem foi abordado e a ordem de prisão constatada. O mandado era do ano passado, expedido no mês de fevereiro, pelo crime de maus tratos a animais.

O segundo capturado foi localizado na região do Riacho Seco. Os PMs o capturaram após atitude suspeita de um homem ao avistar os policiais. Após abordagem e consulta de documento, foi comprovada a ordem expedida pela Justiça de Pernambuco. O indivíduo era procurado por roubo.

Os presos foram encaminhados à Delegacia Territorial daquele município, onde tiveram seus mandados cumpridos e estão à disposição da Justiça.

LEIA MAIS: Deputado sugere abertura de CPI na AL-BA contra a administração de ferries: “Desserviço total”

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!