Interior

Jovem confessa participação em morte de traficante após ser pego com drogas em Juazeiro

Segundo a polícia, ele foi encontrado com porções de cocaína em uma casa utilizada como depósito dos entorpecentes

Por Flávia Alexandre

Jovem confessa participação em morte de traficante após ser pego com drogas em JuazeiroAscom-PC/Felipe Paranhos

Um homem de 23 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas, nesta quinta-feira (5/1), na cidade de Juazeiro, a 508 quilômetros de Salvador. O suspeito confessou à polícia ter envolvimento na morte de Ruan da Silva Rodrigues, em novembro do ano passado.


Segundo a Polícia Civil, ele confessou envolvimento na morte do homem – que, segundo ele, era integrante de um grupo criminoso rival. Ele também assumiu aos policiais que, no dia anterior, havia repassado parte da droga para ser vendida no município. 


Ainda conforme os agentes, o jovem foi encontrado com porções de cocaína em uma casa utilizada como depósito dos entorpecentes e usada por grupos criminosos.  


Ruan, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi morto a tiros no meio da rua, no bairro Palmares II. Como as investigações apontaram para o suspeito preso agora, ele passou a ser investigado.


As investigações continuam, a fim de identificar outros envolvidos na morte de Ruan. 


LEIA MAIS: A rifeira peladona: mulher chama a atenção ao vender produtos nua em Salvador; assista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.