Interior

Seis mil pés de maconha são erradicados no interior da Bahia; homem é preso

Durante a ação, ficou constatado que o suspeito tinha mandado de prisão por tráfico de drogas expedido no ano de 2018, pela Vara Júri e Execuções Penais do município de Juazeiro.

Por Flávia Alexandre

Seis mil pés de maconha são erradicados no interior da Bahia; homem é presodivulgação/SSP-BA

Seis mil pés de maconha e 16 sementeiras da erva foram erradicados na região da Fazenda Cruz, em Curaçá, a 596 quilômetros de Salvador, nesta segunda-feira (19/12). Um homem que e apresentou como proprietário do local e do cultivo ilegal foi preso em flagrante por policiais da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).


A polícia chegou ao local após denúncias e constatou que o suspeito já tinha mandado de prisão expedido em 2018 por tráfico de drogas, em Juazeiro, no norte da Bahia. Ele foi conduzido à delegacia de Curaçá, onde permanece sob custódia. 


Segundo o major Leonel Carlos Neto, comandante da 45ª CIPM, mais de 796.667 pés de maconha erradicados apenas neste ano de 2022.


LEIA MAIS: FGTS: Caixa publica cronograma para saque-aniversário em 2023


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.