Feira de Santana e Santo Estêvão têm 7 homicídios em menos de 12 horas; adolescente está entre as vítimas
Quatro pessoas foram assassinadas em dois bares
Quatro homicídios foram registrados apenas na noite dessa sexta-feira (11/11), em Feira de Santana, a cerca de 110 km de Salvador.
Dois deles ocorreram por volta das 18h30, na Rua Conselheiro Pena, no bairro Panorama II. Diogo Araújo Correia, de 28 anos, e Társio Santos Ferreira, 23, foram assassinados por disparos de arma de fogo.
Segundo informações da Polícia Civil ao jornal Acorda Cidade, homens desconhecidos chegaram a bordo de uma motocicleta, anunciaram o assalto e efetuaram os disparos.
Outras duas pessoas também foram atingidas no mesmo local. Elas foram encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não há mais informações sobre seus respectivos estados de saúde.
Cerca de uma hora depois, um homem identificado como Cleydson da Silva Conceição, de 44 anos, foi morto a tiros na Rua Alto do Paraíso, no bairro Calumbi. Conforme a polícia, os criminosos estavam a bordo de um carro.
Ainda na noite desse sábado, por volta das 23h30, a quarta vítima foi assassinada. Wellington de Jesus Nóbrega, 42, foi executado dentro de um bar, na Vila Brasfrut, distrito de Humildes.
Segundo o Acorda Cidade, a Polícia Civil apurou que três homens chegaram a pé, cumprimentaram as pessoas presentes, pediram uma bebida e, em seguida, cometeram o crime.
SANTO ESTÊVÃO
No município de Santo Estêvão, a aproximadamente 160 quilômetros de Salvador, um triplo homicídio foi registrado na tarde desse sábado. Um adolescente de 17 anos está entre as vítimas.
Cláudio Santana de Carvalho, 30 anos, João Henrique Sacramento da Cruz, 31, e F. O. S, de 17, foram mortos por disparos de arma de fogo dentro de um bar.
João Henrique chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Santo Estêvão, mas não resistiu aos ferimentos. Já o adolescente deu entrada no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, passou por um procedimento cirúrgico, mas também não resistiu.
Todos os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e a Polícia Civil investiga o caso.