Suspeito de cometer homicidio em fevereiro deste ano é preso com drogas em Araças
No cumprimento do mandado, ele foi encontrado de posse de entorpecentes e acompanhado de uma mulher, que também foi presa em flagrante por tráfico.
Um homem que cometeu um crime de homicídio contra Jhonata dos Santos de Souza, em fevereiro deste ano, foi preso nesta terça-feira (18/10), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Araçás. Durante a prisão, ele foi encontrado com entorpecentes e acompanhado de uma mulher, que também foi presa em flagrante por tráfico.
Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, 15 munições, dois tabletes de maconha e aproximadamente 30 saquinhos para acondicionar a droga. “A motivação do crime é a disputa de tráfico de drogas na localidade”, explicou o titular da DT/Araças, delegado Augusto Saldanha.
A dupla foi encaminhada para a sede da unidade policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e fogo. O investigado também teve um mandado de prisão cumprido por homicídio.
LEIA MAIS: Homem de 42 anos é baleado na praia da Ribeira, em Salvador; dupla em motocicleta fez os disparos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!