Suspeito de matar mãe e filha a facadas no interior da Bahia é preso; ele estava escondido em mata
De acordo com moradores, ele seria companheiro da mulher que matou e, conseuqentemente, padrasto da vítima mais nova
O suspeito de matar uma mulher e a filha dela, de 17 anos, no município de Maragogipe, no Recôncavo baiano, foi preso nesta segunda-feira (15/8). As duas vítimas sofreram diversas facadas no último sábado (13/8)e o suspeito fugiu para uma área de mata.
De acordo com moradores, ele seria companheiro da mulher que matou e, conseuqentemente, padrasto da vítima mais nova. A Polícia Militar informou que ele estava numa casa abandonada, em uma área de mata, às margens da BA 420, no distrito de São Roque do Paraguaçú.
Segundo a Polícia Civil, Vanessa Mônica Ribeiro de Jesus, 17 anos, foi achada morta dentro da casa. Já Mônica de Jesus Ribeiro, 38 anos, chegou a ser socorrida com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas também faleceu. A delegacia da cidade investiga o caso.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!