Interior

Suspeito de matar mãe e filha a facadas no interior da Bahia é preso; ele estava escondido em mata

De acordo com moradores, ele seria companheiro da mulher que matou e, conseuqentemente, padrasto da vítima mais nova

Por Da Redação

Suspeito de matar mãe e filha a facadas no interior da Bahia é preso; ele estava escondido em mataleitor/Aratu On

O suspeito de matar uma mulher e a filha dela, de 17 anos, no município de Maragogipe, no Recôncavo baiano, foi preso nesta segunda-feira (15/8). As duas vítimas sofreram diversas facadas no último sábado (13/8)e o suspeito fugiu para uma área de mata.


De acordo com moradores, ele seria companheiro da mulher que matou e, conseuqentemente, padrasto da vítima mais nova. A Polícia Militar informou que ele estava numa casa abandonada, em uma área de mata, às margens da BA 420, no distrito de São Roque do Paraguaçú.


Segundo a Polícia Civil, Vanessa Mônica Ribeiro de Jesus, 17 anos, foi achada morta dentro da casa. Já Mônica de Jesus Ribeiro, 38 anos, chegou a ser socorrida com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas também faleceu. A delegacia da cidade investiga o caso. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.