Interior

Dois criminosos morrem após trocar tiros com a polícia na localidade de Tairu, na Ilha de Itaparica

Quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos a tiros por um grupo de homens armados. No revide, dois deles foram alvejados.

Por Da Redação

Dois criminosos morrem após trocar tiros com a polícia na localidade de Tairu, na Ilha de Itaparicailustrativa

Dois criminosos morreram, na manhã desta quarta-feira (13/7), após serem baleados em troca de tiros com policiais militares no município de Vera Cruz, Ilha de Itaparica.O confronto aconteceu na localidade conhecida como Tairu.


Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 5ª Companhia Independente (CIPM/Vera Cruz) apreenderam duas armas de fogo e entorpecentes na ação. Antes, a guarnição tinha recebido uma denúncia sobre a presença de homens armados, traficando drogas na região.


Quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos a tiros pelos suspeitos. No revide, os foram alvejados, enquanto os outros conseguiram fugir. Os feridos foram socorridos ao Hospital Geral de Itaparica, mas não resistiram.


As armas apreendidas foram: uma pistola calibre .40; um revólver calibre 32. Além disso, havia 114 pinos de cocaína; 120 envelopes de maconha; 270 pedras de crack e um caderno contendo anotações relacionados ao tráfico de drogas.


LEIA MAIS: Primeiro caso da varíola do macaco é confirmado na Bahia; paciente é de Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.