Motorista de caminhonete é preso em flagrante após cheirar cocaína e dirigir em estrada na Bahia
Esperando apenas investigar a irregularidades dos documentos, os policias reparam na presença de um pino transparente próximo ao volante, o que levou a suspeita do uso de drogas.
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante após cheirar cocaína e continuar dirigindo seu veículo, em um trecho da BR-116, no município de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. A ocorrência foi registrada pela Policia Rodoviária Federal (PRF), na noite desse domingo (10/7).
Segundo a PRF, uma caminhonete foi parada durante uma barreira de fiscalização, destinada a regularização de documentos. Esperando apenas investigar a irregularidades dos documentos, os policias reparam na presença de um pino transparente próximo ao volante, o que levou a suspeita do uso de drogas.
Questionado sobre a procedência de um pino de cocaína, o condutor confessou ter usado a droga e continuado ao volante. Um cão farejador dos agentes ainda encontrou outros agravantes para o caso. Ao farejar o veículo, Kalel, o cão K9, encontrou 95 tabletes de maconha no fundo da caminhonete.
Questionado sobre a presença do material, o homem informou de que não sabia e que a caminhonete era recém comprada e estava retornando para a cidade de Esplanada.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao homem que foi encaminhado juntamente com a droga à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis, a princípio pelo crime de tráfico de drogas.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!