AO VIVO Últimas Notícias
18/06/2022 11h00 | Atualizado em 18/06/2022 11h04

Corpo de soldado da PM morto em bar será sepultado na tarde deste sábado, em Conceição de Feira

Equipes da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e intensificaram o policiamento na região à procura de suspeitos. Ninguém foi preso até este sábado. Testemunhas que estavam no bar serão ouvidas pela Polícia Civil para tentar identificar os suspeitos.

Corpo de soldado da PM morto em bar será sepultado na tarde deste sábado, em Conceição de Feira Foto: leitor/ Aratu On
Da Redação

Será sepultado na tarde, deste sábado (18/6), às 16h, no Cemitério do Município de Conceição da Feira, o corpo do soldado da Polícia Militar, Eder dos Santos Nascimento. Ele foi assassinado na noite desta última sexta-feira (17/6) na cidade de Conceição da Feira, na Região Metropolitana de Feira de Santana.

O crime aconteceu dentro de um bar na rua da Liberdade. O soldado foi morto com um tiro na cabeça. Segundo informações da PM, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local para realizar o socorro ao soldado.

Ele foi levado para a Unidade Hospitalar Maria Teodora Leal do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Em nota, a PM lamentou a perda. Eder integrava as fileiras da Corporação há seis anos e estava lotado na 40ª CIPM. Era casado e deixa um filho de 12 anos.

Equipes da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e intensificaram o policiamento na região à procura de suspeitos. Ninguém foi preso até este sábado. Testemunhas que estavam no bar serão ouvidas pela Polícia Civil para tentar identificar os suspeitos, que estariam num veículo branco. Eles teriam descido do carro e, em seguida, realizados disparos contra Eder. 

LEIA MAISMinistério da Saúde confirma sétimo caso de varíola dos macacos no Brasil; saiba mais

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação