Campanha da PM ajuda família que teve casa incendiada por agressor da mulher em Imbassaí; veja como participar
Policiais da 53ª CIPM, sensibilizados com o caso iniciaram na tarde de domingo (29/5), a campanha que pretende reestruturar a vida da mãe e suas 5 crianças que foram desalojadas.
Após o incêndio que dstruiu a casa de uma família de seis pessoas em Imbassaí, município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, policiais militares iniciaram, neste domingo (29/5), uma ação solidária para conseguir mantimentos e eletrodomésticos para asvítimas.
Nesse primeiro momento, policiais da 53ª Companhia Independente (CIPM/Mata de São João) tentam recuperar móveis e utensílios domésticos como geladeira, fogão, colchões, alimentação, roupas e materiais escolares.
A ação tem o apoio do comandante da unidade Maurício Botelho. "Eles perderam tudo. As crianças precisam voltar a estudar, mas até os materiais escolares como mochilas e cadernos foram destruídos. Impossível não se sensibilizar.", afirmou o oficial. As doações serão recebidas no Destrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Praia do Forte.
Para quem não puder levar os itens até o local, a 53ª CIPM pode ser acionada no Instagram, @53cipmba, para realizar a coleta dos itens a serem doados.
RELEMBRE O CASO
Na noite de sábado (28/5), cinco crianças que estavam em uma casa incendiada por um homem com histórico de agressão contra mulheres foram resgatadas, na localidade de Imbassaí, município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.
Com o apoio dos militares, a vítima retornou para casa e, chegando no imóvel, percebeu que o homem havia colocado fogo na propriedade. Nesse momento, a mulher informou para as equipes que tinham cinco crianças dormindo no imóvel.
LEIA MAIS: Carlinhos Maia tem casa invadida, bandidos levam R$ 5 milhões e marido reage: "alguém sabia"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!