Interior

Três pessoas morrem após ingerir bebida pensando que era pinga no Oeste da Bahia

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 15h, no povoado de Porto Novo

Por Da Redação

Três pessoas morrem após ingerir bebida pensando que era pinga no Oeste da BahiaReprodução

Um homem e dois jovens morreram na tarde desta sexta-feira (20/05) depois que ingeriram um líquido e passaram mal, dentro de um ônibus, na cidade de Santana, no Oeste da Bahia.


Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 15h, no povoado de Porto Novo. As vítimas foram identificadas como Vitor Oliveira de Assis, de 17 anos, Marcone Ferreira de Souza, 36 anos, e Igor Gabriel Santos Conceição, de 19 anos, de acordo com o G1.


Ainda de acordo com a PM, sete passageiros do ônibus beberam o líquido achando que era uma bebida alcoólica conhecida como "pinga". 


Todos foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Maria da Vitória. Não há detalhes sobre o estado de saúde das outras quatro pessoas que passaram mal. 


O caso é investigado na 26ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (26ª Coorpin).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.