Dupla de assaltantes é morta após confronto com a polícia; suspeitos eram conhecidos no interior
Além da motocicleta, foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma pistola calibre 40, que eram utilizados para realizar os assaltos.
Dois suspeitos morreram após um confronto com equipes do 20° Batalhão da Polícia Militar (BPM/ Paulo Afonso). Os homens foram flagrados, nesta segunda-feira (30/11), com uma motocicleta com restrição de roubo. De acordo com a polícia, eles estavam realizando assaltos na região.
Após denúncias, os suspeitos foram localizados na BR-116, entre Chorrochó e Abaré, cerca de 500 quilômetros de Salvador. Segundo a polícia, ao chegarem no local, a guarnição foi surpreendida com tiros disparados pelos suspeitos. Eles chegaram a ser socorridos até o hospital, mas não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito. Além da motocicleta, foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma pistola calibre 40, que eram utilizados para realizar os assaltos.
O comandante do 20° BPM, tenente-coronel Gabriel Neto, relata que a dupla era conhecida na região. “Nossas equipes patrulhavam a localidade por conta das ocorrências recentes de assalto. Eles são eram reincidentes, inclusive chegaram a atirar contra um uma vítima em um carro, mas o motorista se safou quando conseguiu furar o bloqueio deles. Chegando na ocorrência, eles já começaram a tirar contra nós e só restou revidar para combatê-los”, informou o oficial.
LEIA MAIS: Clientes filmam "chuva" dentro do shopping da capital baiana; assista
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.