Após dois anos, autor de homicídio em Ilhéus é localizado e preso pela polícia; vítima foi alvejada por vários tiros
Com o cumprimento da ordem judicial, expedida pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, o suspeito do homicídio foi submetido a exame de lesão corporal e permanece à disposição da Justiça.
Policiais do Núcleo de Homicídios da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus prenderam, nesta última segunda-feira (25/10), na cidade de Ipiaú - a 220 km de Salvador -, um homem suspeito de envolvimento na morte de Jefferson Souza dos Santos.
O crime ocorreu em dezembro de 2019, no Condomínio Leão Marinho. Na época, os suspeitos chegaram ao local abordo de três veículos. Um dos ocupantes desceu de um Kia Cerato, de cor preta e chamou a vítima no portão.
O homem, de 44 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido por familiares para uma unidade de saúde, onde morreu. “Um inquérito foi instaurado no Núcleo de Homicídios para esclarecer a motivação do crime e identificar e localizar outros envolvidos na ação delituosa”, informou o delegado Helder Carvalhal de Almeida.
Com o cumprimento da ordem judicial, expedida pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, o suspeito do homicídio foi submetido a exame de lesão corporal e permanece à disposição da Justiça. Ele deve ser encaminhado para o sistema prisional.
LEIA MAIS: Antonia Fontenelle diz que usou dinheiro da Playboy para levar água para o Nordeste
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.