Deu ruim! Sem ônibus por conta de greve, moradores de Feira de Santana utilizam sistema complementar
Para amenizar os transtornos, a prefeitura informou que acionou de forma emergencial o transporte alternativo com vans para atender os trajetos realizados por linhas de ônibus.
O impasse entre o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários (Sintrafs) e a concessionária São João segue afetando o transporte público urbano, na manhã desta segunda-feira (25/10), em Feira de Santana (a 120 km de Salvador). A paralisação - por conta do não pagamento de salários aos rodoviários -, foi iniciada no último sábado (23/10).
Para amenizar os transtornos dos usuários do transporte público da cidade, a prefeitura informou, em nota, que acionou de forma emergencial o transporte alternativo com vans para atender os trajetos realizados por linhas de ônibus.
O serviço das vans também foram autorizadas a atender quatro linhas rurais, a (050) São José/Praça do Tropeiro via Carro Quebrado; (052) Candeia Grossa/Praça do Tropeiro; (123) São José via Fazenda Morro/Terminal Norte e a linha (124) Santa Quitéria/Adelba/Terminal Norte.
LEIA MAIS: Bahia vence a Chapecoense por 3 a 0, sai da zona de degola e respira na tabela do Brasileirão
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.