Interior

O sítio do vovô tá diferente: idoso é preso com plantação de mil pés de maconha

Ele disse que utilizava a erva tanto para a para venda quanto para o consumo há cerca de 15 anos

Por Da Redação

O sítio do vovô tá diferente: idoso é preso com plantação de mil pés de maconha divulgação/ SSP

Um idoso de 61 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (30/9) com uma plantação de maconha na cidade de Jeremoabo, a 370 quilômetros de Salvador. No loca, segundo a polícia, haviam cerca de mil pés da droga.


Equipes do 5°(Euclides da Cunha) e 20°(Paulo Afonso) Batalhões da Polícia Militar chegaram ao povoado de Canché após denúncias e trocas de informações entre as unidades. 


"No local, um homem foi capturado. Ele informou que utilizava a droga para venda e consumo há 15 anos", informou o comandante do 5° Batalhão, tenente-coronel Antônio Batista Macedo Junior. Além da plantação de maconha, foram apreendidos nove sacos da droga. O material foi encaminhado para a Delegacia Territorial(DT), juntamente com o suspeito.


LEIA MAIS: PM é preso suspeito de participar de sequestro seguido de homicídio na Bahia; agente pode estar ligado a grupo de extermínio


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.