Para pagar dívida com tio, jovem de 15 anos é suspeito de matar o próprio pai na Bahia; corpo foi enterrado em casa
A família só teve acesso depois que o cachorro de Jonas indicou onde estava o cadáver.
O corpo de um pastor identificado como Jonas Santos, de 37 anos, foi encontrado enterrado na fazenda da família, na localidade de Mirangas, zona rural do município de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. Os suspeitos de terem cometido o crime são o próprio filho, de 15 anos, e o irmão da vítima.
A execução teria acontecido no último sábado (11/9), mas os restos mortais foram encontrados apenas na terça-feira (14/9), após familiares perceberem o desaparecimento do pastor. A família só teve acesso depois que o cachorro de Jonas indicou onde estava o cadáver.
Testemunhas disseram ao repórter da TV Aratu, Ramon Lisboa, que o filho do pastor teria tido a ideia do crime por conta de uma dívida de drogas com o tio - e o pagamento seria a execução de Jonas -. O caso esta sendo investigado pela Delegacia Territorial de Pojuca, mas, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.