Feira de Santana flexibiliza exigências em academias e estúdios; veja o que volta a ser permitido
As aconteceram porque a Prefeitura de Feira alterou algumas condições em publicação do Diário Oficial Eletrônico na quarta-feira (4/8).
A prefeitura de Feira de Santana, que fica a cerca de 100 km de Salvador, anunciou no seu site oficial na manhã desta sexta-feira (6/8), que academias destinadas para a prática de atividades físicas, natação, hidroginástica, estúdios de pilates, dança, crossfit e artes marciais vão ter mais flexibilidade quanto às exigências para o funcionamento. Isso porque a gestão do município alterou algumas condições na publicação do Diário Oficial Eletrônico na quarta-feira (4).
Conforme as disposições do decreto, não é mais exigido o agendamento de horários entre os clientes. Também não é mais proibida a utilização de guarda-volumes, nem o uso de catracas e controle biométrico.
No entanto, algumas determinações estão mantidas, como a obrigatoriedade do uso de máscara entre funcionários, instrutores e alunos; proibida utilização de bebedouros, sob a condição dos clientes utilizarem garrafas e toalhas individuais; não permitir compartilhamento de objetos de uso individual; higienizar os equipamentos antes e depois do uso.
Também permanece proibido o funcionamento de atividades para crianças e é uma exigência a circulação natural do ar, por portas e janelas
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.