Interior

Lado a lado, mulheres são executadas e "desovadas" em região deserta de Simões Filho; mistério para a polícia

O Serviço de Investigação de Local de Crime foi acionado e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Salvador. 

Por Da Redação

Lado a lado, mulheres são executadas e "desovadas" em região deserta de Simões Filho; mistério para a polícia Fábio Gomes/TV Aratu

Duas mulheres foram encontradas mortas na manhã desta terça-feira (20/7) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. As vítimas foram localizadas na região conhecida como Santo Antônio Rio das Pedras. 


Policiais militares da 22ª Companhia Independente (CIPM/Simões Filho) foram acionados e, na região, confirmaram a ocorrência. A área é conhecida como região de "desova", o que pode indicar que os bandidos sequestraram as mulheres e executaram na região. As identidades delas não foram revaladas pela Polícia Militar. 



As vítimas foram deixadas lado a lado e o caso será apurado pela 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho). O Serviço de Investigação de Local de Crime foi acionado e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Salvador. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.