Homem que matou e cortou orelhas da vítima para "se gabar" do crime é capturado em Paulo Afonso
Ele é suspeito de praticar dois homicídios: um em 2018, e outro em 2021. Conforme a polícia, os dois casos tem semelhanças. Ele golpeava as vítimas com arma branca e, em seguida, incendiava o local e o corpo.
Um homem suspeito de praticar dois homicídios foi preso na manhã desta sexta-feira (14/5), no município de Paulo Afonso, interior baiano. De acordo com investigações da Delegacia Territorial (DT) da cidade, em um dos crimes, cometido em 2018, ele cortou as orelhas da vítima.
"Na ocasião, segundo relatos de testemunhas, ele cortou as orelhas da vítima e levou dentro de uma carteira para mostrar a colegas no intuito de se gabar por ter cometido o crime. E ainda relatou que matou a vítima porque ele rasgou seu short favorito", explicou o delegado João Henrique Nunes dos Santos, titular da DT de Paulo Afonso.
Já o último assassinato foi praticado por ele na última segunda-feira (10). Ainda conforme a polícia, os dois casos têm semelhanças: ele golpeava as vítimas com arma branca e, em seguida, incendiava o local e o corpo. O fato chamou a atenção na apuração, levando o homem como o principal suspeito.
"Após a gente checar a ocorrência, percebemos que era mais um crime bárbaro. Ainda estamos ouvindo testemunhas para chegar na motivação", revelou João Henrique Nunes.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde se encontra à disposição da Justiça. A polícia continuará com as apurações, para finalizar o caso e obter mais elementos de investigação. A identidade do homem não foi revelada.
LEIA MAIS: Taxista é atingido por bala perdida durante tiroteio no Engenho Velho da Federação; família culpa PM
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.