Interior

Homem que matou colega de trabalho a facadas por causa de caixa de som é preso na Bahia

A dupla, que trabalhava na reforma de uma escola, entrou em luta corporal

Por Da Redação

 Homem que matou colega de trabalho a facadas por causa de caixa de som é preso na BahiaVivian Alecy/Aratu On

Um homem de 29 anos, apontado pela Polícia Civil como autor da morte do colega de trabalho, foi preso nesta quarta-feira (31/3) em Maiquinique, a 633 Km de Salvador. As investigações apontaram que o crime contra Jovane Castro Silva foi causado por um desentendimento envolvendo uma caixa de som.


Na noite de terça-feira (30/3), Jovane derrubou acidentalmente a caixa de som do colega. A dupla, que trabalhava na reforma de uma escola, entrou em luta corporal e o suspeito desferiu um golpe de faca na vítima, que morreu no local. 


O homem confessou o assassinato e foi autuado em flagrante por homicídio. Ele passou por exame de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e está à disposição do Poder Judiciário. 


LEIA MAIS: Bruno Reis anuncia programa de crédito para empreendedores e diz que pretende reabrir comércio no dia 5 de abril 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.