Homem que usava tornozeleira eletrônica morre durante trocar tiros com a Rondesp
A situação ocorreu no município baiano de Barreiras. O suspeito chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
Um homem que usava tornozeleira eletrônica morreu, durante troca de tiros com agentes das Rondas Especiais da Polícia Militar (Rondesp), nesta última quinta-feira (25/3). A situação ocorreu no município baiano de Barreiras.
De acordo com a PM, as equipes estavam fazendo patrulhamento na rua Carlos Drummond de Andrade, no bairro de Bandeirantes, quando notaram que um homem tentou entrar em uma residência, ao avistar as viaturas. Ele teria atirado contra os policiais ao perceber a aproximação e, no revide, acabou sendo atingido.
O suspeito chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. No imóvel, os PMs encontraram munições, porções de cocaína e maconha, carregador para armamento e uma quantia em dinheiro.
A ocorrência foi registrada na 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Barreiras.
LEIA MAIS: Briga entre ciganos acaba com um morto e outro ferido no interior da Bahia; polícia investiga
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.