Geral

Visita em presídio é liberada sem revista, diz sindicato

Visita em presídio é liberada sem revista, diz sindicato

Por Da Redação

Visita em presídio é liberada sem revista, diz sindicatoSinspeb

Foi liberada a visitação no complexo penitenciário Lemos de Brito neste sábado (06), mesmo com a greve dos servidores penitenciários que foi decretada no dia 27 de maio. De acordo com o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia (SINSPEB), a visita foi liberada sem revista íntima e de pertences.


Devido a greve, a visita estava suspensa, já que apenas 30% do efetivo opera de todo o estado.


O sindicato informa ainda, que a entrada dos visitantes foi liberada na sexta-feira (05) pelo superintendente de gestão prisional, permitindo o acesso ao patio sem revista, e com o auxílio do Batalhão de Choque.


Os agentes penitenciários permanecem em frente a unidade do Complexo Penitenciário do Estado protestando contra essa atitude do gestor de liberar visitas sem qualquer tipo de revista.


A redação do Aratu Online entrou em contato com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.