Geral

VIOLÊNCIA SEXUAL: Homem é preso acusado de estuprar as quatro filhas e a nora em Esplanada

VIOLÊNCIA SEXUAL: Homem é preso acusado de estuprar as quatro filhas e a nora em Esplanada

Por Da Redação

VIOLÊNCIA SEXUAL: Homem é preso acusado de estuprar as quatro filhas e a nora em EsplanadaDivulgação da Polícia Civil

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (6/10), sob a acusação de ter estuprado a nora e as quatro filhas durante nove anos. O crime aconteceu no povoado de Malhadas, município de Esplanada, na Bahia.


De acordo com a Polícia, o trabalhador rural Manoel José de Oliveira, de 53 anos, foi denunciado pelo Conselho Tutelar da cidade. Em depoimento o acusado confessou que abusava das filhas quando elas ainda eram menores de idade. As idades delas não foram divulgadas.


Segundo os policiais, Manoel José, assumiu que também estuprou a nora dele. Ela e uma das filhas do suspeito foram ouvidas na delegacia e confirmaram a acusação. As vítimas ainda moravam na mesma casa com o suspeito.


4


Ainda de acordo com a polícia, as outras três filhas do trabalhador rural que também foram vítimas dos abusos sexuais, moram atualmente no estado de São Paulo. Elas foram convocadas para prestar depoimento.


Na casa onde o suspeito morava a polícia apreendeu uma espingarda. Por isso, ele também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Manoel de Oliveira está custodiado na carceragem da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), à disposição da Justiça.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.