VIOLÊNCIA: PMs atira contra carroceiro com transtornos mentais em SP e são afastados das ruas
VIOLÊNCIA: PMs atira contra carroceiro com transtornos mentais em SP e são afastados das ruas
O carroceiro Ricardo Teixeira, de 39 anos, foi morto após levar um tiro de policiais militares, na noite desta quarta-feira (12/7), em Pinheiros, bairro nobre de São Paulo (SP). Segundo testemunhas, a vítima tinha pedido um pedaço de pizza em um estabelecimento e se irritou ao ter seu pedido negado. A polícia apareceu e, imediatamente, atirou em Ricardo, que tinha transtornos mentais.
LEIA MAIS: ESTELIONATO: Mulher é presa em flagrante em loja em Santo Antônio de Jesus
A Secretaria da Segurança Pública afirmou que os envolvidos foram afastados das ruas e foram realocados no serviço administrativo.
De acordo com informações do portal G1, testemunhas foram ameaçadas pelos policiais para que não denunciassem o ocorrido. Além disso, segundo elas, os PMs pegaram as cápsulas de balas do chão após os disparos e a morte do carroceiro. Um homem que gravou o crime chegou a ser agredido pelos policiais
“Ele caiu no chão e deram mais um tiro nele. Puseram ele num saco, jogaram dentro da viatura e sumiram com ele”, disse uma testemunha ao portal.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.