Geral

VIOLÊNCIA NA PISTA: Jogadora de vôlei tem nariz e dedos fraturados após ser agredida por taxista

VIOLÊNCIA NA PISTA: Jogadora de vôlei tem nariz e dedos fraturados após ser agredida por taxista

Por Da Redação

VIOLÊNCIA NA PISTA: Jogadora de vôlei tem nariz e dedos fraturados após ser agredida por taxista

Um sinal vermelho. Uma demora no arranque do veículo. Motivos suficientes para um taxista agredir brutalmente a jogadora de vôlei do Fluminense Luciana Severo na quinta-feira (21/10). De acordo com publicação feita pela atleta e advogada em seu perfil no Facebook, o homem saiu do táxi e desferiu socos e chutes contra Luciana caída no chão.


“Agredida em pleno dia, na Prudente de Moraes por um taxista. Quebrou meu nariz e dedo, não podendo assim, exercer minha função de trabalho”, desabafou.



No relato a jogadora conta que pretende processar o taxista, ?eu vou processá-lo de toda as formas. Quero que me pague tudo o que eu gastar. Um homem assim não tem condições emocionais de prestar serviço à população. Quero que ele tenha a licença cassada. Ainda estou com dores físicas. As dores emocionais não vão passar tão cedo. A dor da impunidade não vai passar tão cedo. E agora ainda tem o medo. Muitas pessoas estão falando que ele vai ter acesso ao meu endereço pelo R.O. Estou me sentindo presa na minha própria casa?, disse.


O agressor se posicionou sobre o fato ao Jornal Extra, alegando que após a queda da jogadora no chão ela o arranhou e pisou em sua canela com um salto de madeira. ?Na hora em que fui falar com ela, não estava nervoso. Mas fiquei quando ela veio cheia de atitude e autoritária. Nós fomos para a delegacia e prestamos depoimento, além de fazer o exame de corpo de delito. Ela também me agrediu. Quando caímos no chão, ela me arranhou e chutou. E ainda pisou na minha canela com um salto de madeira. Sei que perdi a cabeça e não deveria ter agredido ela. Meu erro foi sair do carro para ver o que aconteceu e me exceder. Me arrependo da agressão e, se tivesse a oportunidade, pediria desculpas a ela. Mas gostaria que ela também me pedisse desculpas pelas coisas que disse e pelo que fez?, contou.


Após a exposição do caso na rede social da atleta, Williams Lopes revelou surpresa ao ver a repercussão nas redes sociais e os comentários que recebeu na internet. ?Não acho que seja um caso para ser discutido em redes sociais. Isso é problema de polícia e Justiça. Estou recebendo ameaças na publicação que ela fez. Tem gente falando que eu vou ‘amanhecer com a boca cheia de formiga’ e coisas do tipo. Como vou trabalhar agora? Só quero minha paz, afirma.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.