Geral

Vídeo mostra homem sendo atingido por raio enquanto caminhava com cachorros

Vídeo mostra homem sendo atingido por raio enquanto caminhava com cachorros

Por Da Redação

Vídeo mostra homem sendo atingido por raio enquanto caminhava com cachorrosWashington Post

Um vídeo filmado nos Estados Unidos mostra o momento em que um homem que está passeando com cachorros é atingido por um raio. De acordo com informações do Washignton Post, divulgadas nesta segunda-feira (7/10), o homem sofreu queimaduras e perdeu a audição no ouvido esquerdo, mas não corre risco de morrer.

A vítima foi identificada como Alex Coreas. Ele passeava com os cães na noite de quinta-feira (3/10) em Spring, no Texas, e passava na frente de um hospital veterinário quando foi atingido. As imagens mostram uma luz atingindo o homem nos calcanhares, quando ele cai. Alex foi socorrido por funcionários do hospital veterinário.

Uma "vaquinha" online criada pela irmã da vítima diz que Alex esta na UTI "começando a comer, a se envolver e a ter conversas completas". Mais de US $ 24.000 já foram arrecadados. Os três cães fugiram correndo e aparentemente não se feriram. 

LEIA MAIS: Suspeito de matar capoeirista Moa do Katendê vai a júri popular

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.