Universitário diz ter sofrido ataque homofóbico ao pegar carona no Rio Vermelho
Universitário diz ter sofrido ataque homofóbico ao pegar carona no Rio Vermelho
O estudante de Medicina Veterinária, Thiago Almeida, relatou ter sofrido ataque homofóbico na última sexta-feira (8/6), em Salvador. Nas suas redes sociais, o jovem conta que ao sair de uma boate no Rio Vermelho, pegou carona com um conhecido, mas, “no meio da [Avenida] Paralela”, ele pediu para que Thiago descesse e o agrediu com murros. Ainda de acordo com o universitário, um taxista viu a cena e o ajudou, sugerindo que ele prestasse queixa.
Confira abaixo, na íntegra:
Após a repercussão do caso, Thiago agradeceu o apoio do taxista e das pessoas que se revoltaram e se solidarizaram com o caso:
“Gente, quero agradecer todo mundo que está compartilhando e que veio me mandar mensagem me dando total apoio. O psicológico ‘tá’ pior que os ferimentos. Mas eu sei quantas pessoas boas eu tenho na minha vida! Não desejo para ninguém o que passei, porque NINGUÉM merece passar por isso! Agradecer ao taxista que me ajudou a levantar e me deixou em casa! A luta continua contra a homofobia e ele vai pagar. NÃO PASSARÃO! EU SOU RESISTÊNCIA!”.
LEIA MAIS: Empresário morto na Pituba foi agredido após discussão em bar, diz delegada
LEIA MAIS: Cinco unidades da Rede SAC estarão fechadas nesta quarta-feira na Bahia; confira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.